Clube de Leitura - Sessão II
No dia 8 de junho de 2022, finalizou-se a primeira etapa do nosso Clube de Leitura.
Os alunos do 7.º A, desafiados pela sua professora de Português, Graça Alves, e acompanhados pela sua Diretora de Turma, realizaram a sessão de partilha de leituras, para além da sala de aula, no espaço da Biblioteca Municipal de Barcelos. Na verdade, toda a experiência se tornou muito mais rica e emocionante.
Os contos escolhidos na primeira sessão do Clube de Leitura deixaram as linhas impressas e, agora, filtrados pela emoção e pelas competências leitoras, puderam ser partilhados com todos.
Vejam o vídeo que retrata bem os momentos vividos.
Na rubrica Deixa a tua marca, a convite da Biblioteca Escolar, os alunos registaram os seus depoimentos e revelaram as experiências de leitura. Espreitem!
Também os alunos do 10.ºE, orientados pela sua professora Filipa Capa, deixaram a sua marca através de impressões de leitura que seduzem outros colegas para a descoberta das histórias pelas quais viajaram. Viajem também!
A Biblioteca Escolar agradece a colaboração das professoras de Português Graça Alves, Filipa Capa e Alice Azevedo.
Até setembro! Aguardamos ansiosos muitas sessões do nosso Clube de Leitura!