Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beaf - Biblioteca Escolar António Ferraz

"Ler engrandece a alma!" [Voltaire]

Beaf - Biblioteca Escolar António Ferraz

"Ler engrandece a alma!" [Voltaire]

Diários de Escrita

Diários de Escrita, por Telmo Luís Pinheiro Campos, 10º D



Nós, como pessoas, podemos ter todos os sonhos que quisermos, porque os sonhos são uma reflexão do nosso dia a dia ou dos nossos objetivos futuros/desejos.
E, se um dia sonharmos em ser  famosos, como os  que vemos na televisão e quisermos estar naquele patamar, a nossa mente poderá levar-nos e, se nos esforçamos, isso poderá acontecer, só dependerá de nós.
Todos se calhar queríamos ter os nossos cinco minutos de fama nos nossos sonhos, pelo menos já imaginamos isso, mas nunca pensamos numa consequência real: podem invadir-nos a privacidade, sermos roubados por inveja do que temos.
Mas os nossos sonhos não são essencialmente sobre isso, pode ser também de querermos que algum familiar nosso melhore o seu estado de saúde, ou que encontremos a pessoa que amamos.
A expressão «tenho em mim todos os sonhos do mundo» é uma frase que nos faz pensar e sonhar e refletir nos nossos sonhos e, como temos várias capacidades em determinada área de que gostamos, é sempre possível alcançar esse sonho. Como nada é impossível, posso dizer que «tenho em mim todos os sonhos do mundo».
 
 




Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.